segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Significado das flores - Rosas vermelhas - Não me esqueça, meu amor



Para quem ainda não sabe, também escrevo como Hadara Fênix.
Já escrevi alguns romances e estou e vias de publicar Não me esqueça, meu amor - continuação do livro Para sempre, Meu Amor - muito bom, modéstia à parte.

Você sabe o significado das flores? Não? Em Não me esqueça, meu amor, Sandro, meio desesperado para reconquistar sua bela esposa,Liza, começa a mandar-lhe flores de hora em hora e cada uma delas tem um significado.
#rosavermelha é um clássico. É a síntese dos significados. É aquela que faz o coração flutuar...
Romântico demais? Claro que não! Romance nunca é demais, principalmente se há uma única rosa vermelha envolvida...rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário